SAIBA COMO ESTÁ O ATENDIMENTO DO BANRISUL

Desde o início da pandemia do coronavírus, o Banrisul local passou por alterações no seu atendimento. Neste início do ano, a agência chegou a interromper os serviços por questões ligadas à Covid-19, mas já teve o atendimento retomado, respeitando os protocolos do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.


Segundo informações, a sala de autoatendimento da agência está funcionando normalmente, onde os clientes podem fazer operações financeiras, como saque, pagamento de contas com código de barras, ativação de cartão virtual, emissão de extratos, entre outros.


Para utilização dos caixas internos o usuário deve aguardar em uma fila na parte externa, com a entrada permitida ao número restrito de quatro pessoas por vez.


Para atendimento presencial relativo a outros serviços deve ser feito um agendamento pelo aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.


Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking - Home e Ofce Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.


Já para prova de vida os usuários contam com um horário de atendimento especial, das 8h45 às 10h de forma presencial.


Fonte: Jornal do Sudeste

Foto: Créditos Juliano da Rosa/InFoco


140 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.