SANTA-CRUZENSE DOA PRECIOSIDADE PARA CAMPANHA AME JUJU

Mesmo quem entende pouco de futebol reconhece a importância do objeto. E ainda mais, a grandiosidade do gesto.



“Doar não é dar aquilo que sobra, mas sim compartilhar o que se tem”. Esta é a frase mais marcante em uma postagem do santa-cruzense Daniel Fernando Cruz no Facebook. Continuando, ele anuncia a doação de uma verdadeira relíquia para a campanha Ame Juju.


Um quadro emoldurado em vidro de uma camiseta do Internacional. Na parte da frente um autógrafo do jogador D’ Alessandro e um pedaço do antigo gramado do Estádio Beira Rio. Atrás um autógrafo do saudoso ídolo colorado o eterno capitão Fernandão. Mesmo quem entende pouco de futebol reconhece a importância do objeto. E ainda mais, a grandiosidade do gesto.


“Sou fisioterapeuta e há alguns anos o Inter veio jogar em Santa Cruz, contra o time do Santa Cruz. Meu filho entrou comigo em campo e pediu os autógrafos. Passado um tempo fui a um show no Beira Rio e peguei um pedacinho de grama e guardei na carteira. Mais um tempo depois surgiu a ideia de emoldurar, por medo de perder os itens. A grama ficou no lado esquerdo, lado do coração”.


Cruz ainda comenta que apesar de morar na mesma cidade, não conhecia a Juju nem seus familiares. Ele conta que ficou sabendo da campanha através das redes sociais e então surgiu a ideia da doação. “Quem me conhece sabe que sou colorado, mas também sabe da minha paixão pela vida, pelo ser humano e pelo resgate do ser humano e suas vivências em amor”. Finalizou.


E esse precioso quadro pode ser seu, basta comprar uma rifa ao investimento de R$50 para aquisição de dois números. O sorteio será no dia 20 de março. Contate com o número (51) 99701 3785, Annelise Rassier e saiba onde comprar.


A pequena Júlia, que possui familiares encruzilhadenses, foi diagnosticada com AME tipo 1, em setembro de 2019 e o único tratamento capaz de curá-la é oferecido apenas nos Estados Unidos, no valor de R$ 9 milhões.





859 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.