SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROMOVEU FORMAÇÃO COM OS COES DA REDE MUNICIPAL

Nos dias 09 e 10 de agosto, nas dependências das ASMES aconteceu a formação com Orientações relativas ao controle da COVID-19 nas Instituições de Ensino.



Na segunda-feira pela manhã, ocorreu a formação com COE Local das escolas de Educação Básica, e a tarde com o COE Local das escolas de Educação Infantil. Já na terça-feira pela manhã, foi realizado o encontro com os motoristas do transporte escolar da Rede Municipal.

Estavam presentes o Secretário de Educação Leandro José Hendges, a adjunta Andréa Freitas, Equipe da supervisão da SMECD, os Vigilantes sanitários Tammy e Aloísio e as responsáveis pelo Centro de Epidemiologia Clarissa e Yuri.


Publicidade


Durante os encontros foram discutidos: definição das funções do COE Municipal e local de cada escola, orientações de procedimentos em caso de suspeita, eficácia e segurança das vacinas, modos de transmissão da COVID-19, limpeza, higienização e ventilação dos ambientes e funcionamento do transporte escolar.



A equipe da Secretaria de Educação agradece a parceria dos membros do COE Municipal em atender ao pedido para realizar esta capacitação.



Fonte e crédito: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

2 visualizações0 comentário