SULGÁS BUSCA PREÇOS MAIS COMPETITIVOS NO MERCADO PARA A COMPRA DE COMBUSTÍVEL

Supridores interessados em fornecer gás natural à Sulgás têm até 30 de abril para apresentarem suas propostas, através do Chamamento público nº 001/2021. O processo, que ficou conhecido como Chamada Pública Coordenada – CP22, é realizado em conjunto com outras quatro distribuidoras do centro-sul do país, com o intuito de ampliar a concorrência para a oferta de gás com preço mais competitivo.


Os interessados podem acessar o edital neste link. As propostas e as dúvidas devem ser enviadas, exclusivamente, por correio eletrônico chamadapublicagn@sulgas.rs.gov.br.


Publicidade

É a segunda vez que um edital nessa modalidade é feito de maneira coordenada. No caso da Sulgás, a novidade é a possibilidade de os fornecedores apresentarem propostas de biometano gerado em aterros sanitários. O biometano de origem agrossilvopastoril não foi incluído por já existir outro processo em curso.


“Esta segunda chamada demonstra a determinação das distribuidoras de buscar novas fontes de suprimento, dando espaço para propostas flexíveis e de origens diversas, ajudando assim a desenvolver um mercado que possa melhor atender às necessidades de nossos consumidores”, diz o diretor-presidente da Sulgás, Carlos Camargo de Colón.

• Clique aqui e acesse o Chamamento público nº 001/2021 para o recebimento de proposta de supridores interessados em fornecer gás natural.


Texto: Ascom Sulgás Edição: Secom/Estado Rio Grande do Sul

23 visualizações0 comentário