TEM SANGUE NOVO NO SUDESTE

O Jornal do Sudeste está entrando em uma nova era. A partir do mês de outubro, o bacharel em direito José Capaverde irá ocupar o cargo de sócio proprietário do semanário.

Capaverde é natural de Lajeado, morou boa parte da infância em Encruzilhada do Sul, onde sua família possui propriedade rural, desde 1997, nunca perdendo o vínculo com a terrinha.

Ele chega à equipe com propósito de renovar e reestruturar o meio de comunicação. “Sempre admirei o Sudeste pela sua força na comunidade encruzilhadense. Afinal, são 67 anos circulando semanalmente. Já se tem em andamento a distribuição on-line, que será ampliada para mais plataformas. Projetos audiovisuais também serão explorados. Vamos renovar, pensando sempre em oferecer melhor aos encruzilhadenses”, falou Capaverde.

“O sangue novo que precisávamos chegou. Capaverde é um jovem inteligente e inspirador, que irá nos motivar ainda mais e também dividir as responsabilidades. Muita coisa nova está por vir e logo serão divulgadas. Mas claro, sempre primando pela seriedade, a qual nosso trabalho já é reconhecido”, disse a sócia e jornalista responsável Linai Bastos.

Anunciantes e assinantes podem seguir reportando-se a equipe como o de costume. Relembrando, Márcio Passos, administrativo e cobrança; Tarcísio e Fátima Rodrigues, vendas e cobrança; Itamar Duarte, entrega; Luana Thais, diagramação e Linai Bastos, jornalista responsável.

Capaverde, seja bem-vindo!

Vida longa ao Sudeste!





438 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.