TUBARON RECEBE MOÇÃO DE RECONHECIMENTO DA CÂMARA DE PANTANO GRANDE

O CEO da Tubaron, José Felipe Gorniski recebeu no dia 9 de novembro, a Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal de Pantano Grande, destinada à empresa Tubaron Serviços de Telecomunicações. A honraria foi entregue durante Sessão Solene de Homenagens do Legislativo, realizada no Salão de Eventos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que também contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais e pela Tubaron TV – canal 8.


A homenagem para a Tubaron foi uma inciativa do vereador Edinaldo Moura, subscrita pelos vereadores Guto Freitas e Evania Frantz Trevisan, que justificaram a indicação pela trajetória da empresa e sua importância para o município, já que é responsável pela geração de emprego e renda à centena de famílias, além de colocar Pantano Grande como um dos polos tecnológicos do Estado.


O CEO José Felipe Gorniski fez o uso da palavra e fez questão de salientar que o maior patrimônio da Tubaron são os seus clientes.


Publicidade

Gorniski fez um breve resgate da história da empresa, destacando que a inovação e a expansão da marca são aspectos indispensáveis para a evolução no ramo das telecomunicações e que a Tubaron segue investindo fortemente em infraestrutura de ponta, almejando expandir os serviços para outras regiões. O CEO relatou brevemente os novos projetos da empresa, destacando o seu novo empreendimento, a Tubaron Café, espaço gastronômico localizado na cidade de Charqueadas e a Tubaron TV, canal de televisão que será transmitido em canal aberto na grande Porto Alegre. O canal já faz parte da grade de programação do serviço de TV por Assinatura da Tubaron, porém ainda em fase de testes.


Além da Tubaron, a Câmara também entregou Moções e Títulos de Cidadão à empresas e personalidades do município. Foram eles:


• Moção de Reconhecimento: Cooperativa Agrícola Mista Genaral Osório.

• Moção de Reconhecimento: Tubaron Serviços de Telecomunicações.

• Moção de Reconhecimento: Régis Bonmann (vereador em Santa Rosa).

• Moção de Reconhecimento: Wagner Lopes Oliveira e Jaderson Azevedo de Melo (Soldados da Brigada Militar).

• Título de Cidadão do Município: Ten. João Alcimar Fernandes de Fernandes (Brigada Militar).

• Título de Cidadão do Município: Marcos Rogério Tavares.