UNOPAR ENTREGA DIPLOMAS A FORMANDO DO EAD

A Unopar Polo de Encruzilhada do Sul, coordenado pelo advogado Gilson Soares, entregou nesta última semana diplomas para quatro formandos dos cursos da modalidade 100% EAD.


Hoje o Polo conta com dois tipos de sistema de ensino o semi presencial, que é quando o aluno tem aulas ao vivo com tutor em sala de aula no mínimo uma vez por semana, ou o 100% on line, quando o discente cursa totalmente em casa a faculdade, tendo sempre o suporte dos tutores on line, bem como, tira dúvidas com tutores do próprio polo local.


A Unopar mantem com a Prefeitura de Encruzilhada do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação um convenio que permite que a Universidade funcione na EMEF Anjo da Guarda.


Em razão da pandemia da COVID-19 não foi possível realizar cerimonia de colação, optando por realizar a entrega junto ao Prefeito Municipal Benito Paschoal e o Vice-prefeito e também Secretário de Educação Emanuel Nobre paras os formandos: Nalva Freitas – Superior em Tecnologia de Serviços Cartorários; Gilson Batista e JOrcei Marchant – Superior em Tecnologia de Gestão Pública; Jaqueline Nopes – Superior em Tecnologia de Gestão Financeira não compareceu a entrega, pois em razão de suas atividades necessitou do diploma com urgência. Todos os formando foram orientado pelo tutor presencial Sidnei Nunes, que ministra as aulas das turmas semi presenciais do curso de Administração.


Publicidade

A Unopar deverá em breve estar em sede própria localizada na antiga CRT na Rua Conde de Porto Alegre, 70 no centro da Cidade, ao lado do banco Bradesco.


Matrículas e informações são fornecidas pelos fone/whatasapp (51) 998761844 ou (51) 37333715 com Josi na secretaria. Essa nova etapa é possível graças a uma parceria firmada com a 3DS cursos profissionalizantes.


A Unopar atualmente está oferecendo cursos de graduação a partir de 129,00 mensais, sem taxa de vestibular e matrícula, com bolsa incentivo e descontos para servidores públicos e conveniados como do Pro Vida, por exemplo.


Fotos: Marra Produções

69 visualizações0 comentário